Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Ultimas!!!!

Olá, sim desta vez nao é uma foto mas é quase como se fosse...
Não deixem de visitar http://jokitas.blogspot.com/ onde podem encontrar umas fotos muito fixes, (não melhores que as minhas... ou serão???) e deixarem la os vossos comentários (assim como no meu também!!!).
Para quem "rula" lá nesse blog:

Parabens pelas fotos, e vai pondo lá que é pra eu ter algumas ideias!!!!! hahaha!)

Não se esqueçam entao de passar por um blog que vale a pena!!!!!


p.s: eu disse mt bem desse blog pois fui pago!!!! (tas a ler??? pago... $$$$) - espero q na te importes da publicidade... (não gratuita)!

2 Comentários:

Blogger Beruska disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:21 da tarde  
Blogger Beruska disse...

Sorry, cá estou a escrever outra vez o que apaguei... enfim... é a trenguice a vir ao de cima...
Quanto à publicidade... tenho que te agradecer, certo? (ou será que devo agradecer a quem te pagou?!?!)
Em relação às fotografias... já sabes o que penso e acho que não vale a pena discutirmos mais certo? As tuas fotos são muito melhores e ponto final! End of discussion!

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial