Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Um pouco mais perto

Já agora, referente ao "post" anterior, Mike Oldfield tem uma musica intitulada "Moonlight Shadow" a qual eu recomendo... aliás as musicas deste artista são muito boas. Se alguma vez tiverem a oportunidade experimente ouvir! Posted by Picasa

5 Comentários:

Blogger Beruska disse...

Continuo sem palavras...

(mas continuo a achar que podias ter centrado mais...)

10:09 da tarde  
Blogger Beruska disse...

Sabes para que servem os tripés?!?!

=P

10:13 da tarde  
Blogger Pedro Melo disse...

Por acaso também acho, mas como não mexi ainda nas fotos... pois capturar e centrar com este zoom.. é mt dificil, sem falar que ja foi dificil segurar a camera sem tremer demasiado (muitas fotos desfocadas...)

10:14 da tarde  
Blogger Pedro Melo disse...

Ainda me falta o tripé!!!!

10:15 da tarde  
Blogger Jorge Moreira disse...

As Músicas do Mike são excelentes... a foto também. ahhhuuuu!

6:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial