Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Cada lugar parece ter algo de peculiar, mesmo com o sentido de belo... a provar esta arvore com uma abertura no seu tronco... invulgar mas nao deixa de marcar a diferença... e quantas vezes não é a diferença que complementa todo o resto?  Posted by Picasa

1 Comentários:

Blogger Beruska disse...

É impressionante... uma pessoa não pode ter uma ideia, que há logo alguém que a copie...
É por essas e por outras que eu não tirei uma fotografia a esta árvore! Assim que eu me virei para ela veio logo um "emplastro" atrás de mim!!! (não leves a mal... já sabes que estou a brincar)

=)

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial