Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

sábado, janeiro 21, 2006

Ora uma palavra cara!

Pois é... mt gente a aclama...
Mas... é preciso muita...
Até porque para ser competições equilibradas...
Depois aparecem aqueles smileys mt giros com uma aureola...
Pois... pk será...
 Posted by Picasa

3 Comentários:

Blogger Beruska disse...

Agora já percebo por que tiraste esta fotografia... mas sinceramente não percebo o porquê da referência aos meus smileys... (ficava bem agora aqui um, não era?!?!?)

Mas acho que tens razão quando dizes que é preciso muita "santidade"... sobretudo para te aturar, não é? (agora ficava bem aqui outro desses smileys, não era?)

Hi hi hi...

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

A Joana tem toda a razao, é preciso muita mas muitas dose de santidade p te aturar!Tenho d tomar um xazinho dessa planta todas as sextas e sabados!!!!

Ahahahahahahahah!

12:29 da manhã  
Blogger nahar disse...

Pois é a Santidade...axei interessante, desconhecia uma planta com esse nome. Mas é algo que está ao nosso alcance.se fossemos como o linho que se deixa trabalhar e que passa por um processo "dificil" até chegar ao porduto final, ou seja, se nos entregassemos tbm aos outros sem nunca esmorecer, isso é aproximar da santidade pois estamos a caminhar para o Absoluto. as fotos tem sido excelentes. parabens
abraço

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial