Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Continuando no mesmo local...

Ora, as muralhas escondiam algumas construções e casas... locais como este por exemplo.
Alguém me poderá explicar a função deste... "carreiro" de laranjas?
Interessante não? Posted by Picasa

7 Comentários:

Blogger Beruska disse...

Sinceramente... não sei, mas espero que tu me possas esclarecer... ou será que não?

10:58 da tarde  
Blogger Beruska disse...

Onde é que está o carro?

10:59 da tarde  
Blogger Pedro Melo disse...

Pois são duas perguntas que não posso responder. A primeira não faço mesmo ideia e não havia lá ninguem por perto para perguntar, por isso fiquei sem saber a razão pela qual as laranjas ali estão.

Quanto ao carro, não sei mas devia continuar junto à entrada da muralha, onde podia ser "bem visto por toda a gente"!

11:01 da tarde  
Blogger Beruska disse...

Está mal...
Devias ter investigado... eu quando não sei... tento descobrir!!!

O carro ficava mais giro visível aqui na fotografia...

11:04 da tarde  
Blogger Pedro Melo disse...

Tens razão mas como estava sem tempo pois estava em viagem, não deu para tentar encontar alguem para me explicar, ainda procurei um pouco mas o local parecia deserto (exceptuando outras pessoas que la estavam a visitar - provavelmente os proprietarios do dito veiculo).

11:07 da tarde  
Blogger Beruska disse...

Pois, pois... desculpas...

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial