Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

domingo, fevereiro 05, 2006

Tenho a mania de...

1) Ouvir música (normalmente bem alta) quando estou a trabalhar (e não estou a gostar muito do que estou a fazer).

2) Parar o carro muito próximo do da frente (o que por vezes me leva a recorrer à buzina).

3) Começo um projecto, faço alguma parte e depois deixo tudo o que resta para fazer para a última hora!?! (hora? não, para o último minuto!)

4) Estou sempre a dizer que nunca mais é segunda-feira (mesmo à segunda), e isto porque ouvi outras pessoas na familia a dizer, agora tornou-se mania, e eu ainda acrescento: é que, se nunca mais fôr segunda-feira, é sempre domingo (o que eu não quero é a segunda!).

5) Regular o despertador para bem cedo... e nunca me levantar nessa altura! Espero sempre pelos proximos toques!

4 Comentários:

Blogger Jorge Moreira disse...

Olá Pedro...
Conheço para aí qualquer coisa!
Grande Abraço,

11:39 da manhã  
Blogger Isabel José António disse...

Olá, Pedro!

São muito engraçadas as tuas "manias" e devo dizer, se quiser ser completamente franca, que na realidade com os despertadores acontece-me a mesma coisa! Tento sempre (e muitas vezes consigo!) "dormir mais uns minutos"!!!

Enfim, aproveito para dizer que a foto da ave de rapina está espectacular e que é muito difícil sequer apanhá-las na objectiva, por isso, parabéns!

9:16 da tarde  
Blogger Isabel José António disse...

Esqueci-me de assinar, para que saibas que sou eu a faltosa dos despertadores!!!

Isabel

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial