Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

quarta-feira, maio 31, 2006

Continuando...

Mais uma vez volto a fazer 2 posts sobre o por-do-sol... Peço desculpa pela repetição do tema mas também não tenho para já algo de diferente para aqui deixar! Tanto esta como a proxima fotografia não estão modificadas.
 Posted by Picasa

5 Comentários:

Blogger Beruska disse...

Vamos lá ver se tens razão e se consigo tirar uma fotografia melhor do que esta... tenho as minhas duvidas, mas...

10:18 da tarde  
Blogger Misterious_Spirit disse...

Todos nós gostamos do pôr do Sol,e vê-lo através do teu "olhar" com estas fotografias,é uma experiência interessante e ficamos a saber um pouco mais! ;)
Beijinhos

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Pedro,

peço-te desculpa pelo meu desaparecimento, mas às vezes a vida não nos deixa tempo para fazer tudo o que queremos...

Não tenho comentado, mas tenho vindo cá! Aproveito para te dizer que os teus post's não são uma repetição, mas sim um sentimento!Demais, a fotografia é sempre um momento apanhado pelo olhar de alguém, não é? :)

As tuas fotos são lindas! Quanto a mim, prefiro as que não são trabalhadas. Tens aqui imagens lindas e inspiradoras... muito inspiradoras!!!

Continua!

Beijinhos

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei esta foto! Espero que não te importes de a divulgar...

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma foto absolutamente deliciosa, que me fez recordar o banho hoje, de madrugada, em pleno mar...

Até uma próxima e parabéns pelo sonho que as fotos aqui coocadas transmitem :)

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial