Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

terça-feira, maio 23, 2006

2ª dose!

E hoje mais uma vez, para o mesmo sitio la fui eu! E mais um monte de fotos! Peço desculpa por ser um pouco repetitivo mas gosto tanto de estar à beira-mar... e as fotos também devo dizer que não ficaram muito piores que as ultimas logo.. aqui vão alguma fotos de hoje!!!!
 Posted by Picasa

3 Comentários:

Blogger Beruska disse...

Tens melhores... mas esta vale pela cor do ceu = o merito não é teu...

11:25 da tarde  
Blogger Misterious_Spirit disse...

Mas que fotografia magnífica! Está deslumbrante! Que ambiente mágico e misterioso encerra nela! Parabéns! Desculpa não ter vindo antes,mas tenho tido pouco tempo para vir ao computador,mas adoro visitar o teu blog!
Fazes bem em ir para a beira-mar! É um sítio muito bonito e agradável para se estar e elevarmos a nossa alma. Eu também gosto de ir para o pé do mar ou do rio! Principalmente do Rio Tejo,que é um amigo meu :) Costumo lá ir e ficar horas a comunicar com ele!
Parabéns pelos teus fantásticos posts!

10:43 da manhã  
Blogger fotArte disse...

Oi Pedro
Lindas fotos aqui tens. Adoro a natureza que maravilha. Para mim nunca sao demais. E um consolo estar a beira mar.
Obrigada pelo passeio, pois foi maravilhoso.

Foi bom voltar

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial