Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

segunda-feira, maio 15, 2006

Noite fria...

Noite fria...

Madrasta da minha solidão
Me deixas só na tua escuridão;

Em teu manto perdido
Vejo o pálido brilho das estrelas;

Conjuras o vento
E com ele acaricias a minha face.

Preso em ti deixo de sentir...
E levas para longe a chama da minha existência...

As lágrimas que entretanto cairam
Já não se distinguem da chuva em meu rosto

Apenas fica o sentimento de vazio
Alimentado pela gélida turbulência e pelo desgosto

Caio em ti noite,
De olhos fechados e tu me atormentas...

Só me encontro
Num canto ou numa esquina a tremer...

10 Comentários:

Blogger Beruska disse...

Sinceramente não sei o que te diga... andas muito poético ultimamente e não sei se isso é bom ou mau...
De uma coisa tenho a certeza... ficas a perder na competição de pics...

=)

10:22 da tarde  
Blogger Isabel José António disse...

Noite mãe de todos os partos
Por oposição ao claro dia
Meus olhos de escuridão já fartos
Querem abrir-se para a alegria

E tudo ver! Tudo sentir e cheirar
Afastando essa triste escuridão
Para meu SER poder se espraiar
E alargar ao Universo sua visão

Poeta ou não, cada vez mais os teus posts (textos, poemas, fotos e tudo o mais) são mais bonitos e inspirados.

Um abraço e parabéns

José António

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se nessa procura precisares de um abraço Pedro, vem e fica no interior do meu abraço... porque gosto de acarinhar pessoas portadoras de palavras grandes. Saio de mansinho para não estragar as palavras grandiosas do poeta.

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pedro, peço-te imensa desculpa por n aparecer cá mais vezes. Agora que aqui cheguei, vi q tanto fizeste! Todas elas, coisas belas e, por mera coincidência, hoje lembrei-me tembém do mar...!

Este último post, está LINDO, palavras sentidas e com sentido... só fica uma questão cmg, não sei se este poema tão lindo, em ti,é bom ou "menos bom" sinal!?

Para mim estás de parabéns, espero que para ti também!

Bjs e obrigado pelas tuas palavras, sempre oportunas!

11:48 da tarde  
Blogger Piratas e Espadachins disse...

Ahoy! Ainda bem que têm gostado do nosso blog!
Nós também já sobrevoámos este...

Pois sabem a novidade? Já chegaram os nossos companheiros Travis e Logan, e parecem trazer uma história de encantar... para completar!!!

Ahoy! Venham conhecê-los! Ahoy!

Louie

1:25 da manhã  
Blogger Piratas e Espadachins disse...

Caro Pedro,

Você não é mesmo nada "chato"!
É com todo o prazer que o vemos sempre aparecer na nossa Nau ou pela nossa enseada...
Já uma vez lhe expliquei que o Mac Gregor é um pouco exigente com as comidas...
É que ele é um excelente poeta, (chamam-lhe mesmo "Flying Bard"!) e, talvez para voltar a por os pés na terra e não ficar sempre por aí a pairar, a comida é o seu "fraco"!!!
Mas, como é um excelente cozinheiro, ficamos todos a ganhar duplamente! Com poemas e comidinhas!!!

Caro Pedro,

Venha sempre poetar a comer connosco!

Louie, the Heart Worrior.

1:15 AM

1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei...estás mesmo cada vez melhor!! Será a prima vera? ( lol - trocadilho!!)

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A propósito, já tens escola para o ano? ;)

10:34 da manhã  
Blogger Misterious_Spirit disse...

Está muito bonito mas triste..
Cada vez estás melhor,não haja dúvida! Que artista!! Este post está lindíssimo mas quero que te chegue o amanhecer e que cesse a chuva!
Beijinhos desta eterna amiga!

12:57 da tarde  
Blogger Isa e Luis disse...

olá,
adorei o poema apesar da tristeza revelada.

Boa semana!


jinhos

Isa

9:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial