Pedro Melo's Blog

Oi! Bem-vindos ao meu blog! O meu nome é Pedro e sou Professor do 3 Ciclo/Ensino Secundário (Ciências Naturais; Biologia e Geologia. Aqui vou deixar alguns comentários, noticias ou trabalhos. Fiquem atentos!!! Espero que gostem! Pedro.

quinta-feira, março 02, 2006

Junção


Um pequeno barco perdido
Na Imensidão do Mar...
Como uma gota de água, uma e outra onda
Ele tenta desafiar...

Segue o seu Percurso sem saber
Os perigos que vai encontrar...
No entanto é de admirar
A Força que o está a Guiar!


E é também assim um pouco na nossa vida... não acham?





p.s: Este post tem uma história:
Esta foto é da Joana (http://jokitas.blogspot.com/) e eu ia lá comentar mas saiu esse poema... que lá deixei no comentário. Como não tinha o que "postar" pedi autorização e roubei a foto para compartilhar essa "junção" (do que reflecti com a foto que ela maravilhosamente tirou). Obrigado Joana! Posted by Picasa

15 Comentários:

Blogger Beruska disse...

Bem... vou começar a cobrar pelas fotografias...

Mas... obrigada pelo elogio (à fotografia) e pelo belo poema.

P.S.: e não me venhas dizer "no thx"...

11:46 da tarde  
Blogger Pedro Melo disse...

Pois não, eu digo: "thx"!

11:50 da tarde  
Blogger Beruska disse...

Olha a S.P.A.!!! (Sociedade Portuguesa de Autres)

Vais ter que pagar direitos de autor sobre essas 3 letrinhas!!! E não me venhas com coisas lá por ser o teu dia de anos... a minha prenda foi a fotografia...

Ah, e é verdade! Parabéns... estás a ficar velho... =P

11:53 da tarde  
Blogger Beruska disse...

Para quem não percebeu, eu clarifico: S.P.A. = Sociedade Portuguesa de Autores...

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nós somos isso mesmo... um ser perdido na imensidão da vida, tentando desafia-la, seguindo o caminho sem saber o q vai encontrar!

A Junção está perfeita!!!

E já agora parabéns! Atrasados se fez a 2 de Março e actualizados se faz a 3 :)

Tudo de bom!

1:17 da manhã  
Blogger Avó do Miau disse...

Muito bonito o seu blog!
Um abraço,
Daniela.

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"embora na minha opinião, hoje em dia, existam certas musicas... que eu chamaria mais de barulho, e essas não me parece que ensinem algo..."

totalmente de acordo Pedro!!!

Bom fim de semana :)

9:06 da tarde  
Blogger Nina disse...

:)

Beijinho

9:44 da tarde  
Blogger Avó do Miau disse...

Muitissimo obrigada pela visita e claro que me podes linkar! Já percebi que somos colegas, também és prof. não é?
Voltarei mais vezes!
Um abraço
Daniela

1:27 da tarde  
Blogger Misterious_Spirit disse...

Acho que sim. Todos nós somos um pequeno barco perdido na imensidão do mar,que é o universo infinito e nós somos como uma migalha,que pode desaparecer a qualquer momento... Mas enquanto cá estamos lutamos! Lutamos para alcançar os nossos objectivos,realizarmos os nossos sonhos,sermos felizes... Guiamo-nos pela nossa força interior e,como é obvio,também pela daqueles que nos amam,como a nossa família e os nossos amigos. O apoio deles é nos sempre muito favorável e bom.
A foto da Joana é muito bonita e o texto do Pedro está simplesmente espectacular!

2:44 da tarde  
Blogger Jorge Moreira disse...

Bela foto!
É verdade!
Grande Abraço,

12:41 da manhã  
Blogger fotArte disse...

OI Pedro
Acho que e verdade. Lindo texto e como deves calcular, gosto muito deste tipo de fotografias.
Parabens

12:35 da tarde  
Blogger Isabel José António disse...

E no barco que é a nossa vida
Navegamos.
Não sabemos qual o caminho,
mas navegamos;
Ilumina-nos a Luz e a cor do Sol,
e apenas chegamos
À poesia duma foto com um barco
E os olhos de espanto fechamos

Pedro, mais palavras par quê?

Há tanta inspiração à solta, no teu blog

Um abraço

José António

9:56 da manhã  
Blogger Isabel José António disse...

Que bela junção! Foi uma óptima ideia! A foto da Joana está um espanto e pelos vistos foi exactamente o pretexto para esta "junção" criativa e inspiradora! Parabéns a ambos.

Isabel

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial